sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amor e Ilusão, parte III


É muito difícil falar sobre amor e Ilusão, quando a gente não passar por um momento de Amor, onde tudo são mil maravilhas e contos de fadas. E depois que esse amor acaba, percebe a Ilusão, as maravilhas somem e o conto de fadas acaba sem um final feliz!
Mas o que dizer sobre AMOR?!
Dizer que amamos aquele garoto, que sempre esteve com a gente quando a gente precisou e que sempre esteve por perto e nos fez rir, nos animou. Será que não nos apaixonamos por nosso Melhor Amigo?!
Não sei bem se essa é a pergunta certa ou errada. Mas sempre gostamos de quem nos fez sentir bem por perto, nos fez sorrir por mais bobos que sejam.
Bom, mas quem sou eu pra falar de amor?Se sou apenas mais uma sofredora de amor e vitima da ilusão!
Bom, acho que me apaixonei pelo meu melhor amigo. Mas deixava quieto, pois não tinha a certeza. Tive outros relacionamentos, mas às vezes, eu pensava nele. Me iludia com outros amores( repentinos), mas nada se comparava a ele.quando percebi que realmente gostava dele, a gente já tinha brigado por um motivo muito bobo,bobo mesmo [ o tamanho de um trabalho].ficamos meses sem se falar, e toda aquela nossa amizade que a gente tinha,o meu Melhor Amigo, sumiu. A amizade em que eu confiava, não tinha vergonha perto dele. Ficar longe dele me fez mudar. Até que um dia não agüentei mais e voltei a falar com ele. E um tempinho depois, eu  decidi me declarar! Não sei bem, demorou um pouquinho, mas deu meio certo. A gente ficou. Sonhei bastante, imaginei mil planos, amei bastante pra perceber que eu tinha me iludido quando acabou. Chorei rios, nunca tinha me tocado que chorar por alguém era ruim. E ainda mais chorar por amor. Parece que você percebe que todos os seus sonhos acabam, parece que é o fim da vida ali, quando ele fala que não quer mais. Me afastei, mas não conseguia deixar de falar com ele. Consegui me conformar. Voltamos a ser amigos!Depois desse tempo em amizade, voltamos a ficar... De novo. Fazer o que quando a gente ama, qualquer oportunidade de ficar perto, a gente aproveita (:  Bom, e de novo, acabou. Mas dessa vez não chorei, mas fiquei bem machucada por dentro. Posso dizer que tive uma Ilusão  da primeira vez, quando chorei. Porque ali eu aprendi um pouco da realidade de realmente AMAR. Na segunda nem tanto, pois já saberia o que poderia acontecer, mas amei do mesmo jeito que antes. Não posso dizer que consegui esquecer ele. Porem, posso dizer que ainda o amo. Não tem como deixar de amar uma pessoa, que me deixa feliz quando estou com ele, que me faz rir, que me da segurança quando estou em seus braços, que é uma pessoa que sinto varias emoções quando estou próximo. Que sonho a cada dia em um dia poder esta com ele todos os dias. e como uma musica diz: “ que só de segurar minhas mãos, vai me mostrar que amar não é em vão”. Amar é uma coisa tão estranha de descrever...
Conclusão: Já AMEI e Já me ILUDI...porem,AMEI de novo, e continuo AMANDO correndo o risco de ter uma nova IUSÃO.
Mas Amar..é bom! 


Por:                                                                              G.L.

Um comentário:

  1. Grande texto G :). Isso aê nunk desista :D se alguma "pedra" do acaso te fez levar uma topada simplesmente vá emf rente :) , pode doer mas a felicidade de conseguir vai fazer com que essa dor desapareça.

    otimo texto

    ResponderExcluir